14 de outubro de 2011

Arquitectos Aliados participam no 4000 Ateliers!


A empresa Arquitectos Aliados está sediada no Porto, com a sua actividade fortemente enraizada no centro histórico da cidade. A produção do seu trabalho reflecte uma procura constante da qualidade dos serviços apresentados, com uma marca de contemporaneidade influenciada pela "Escola do Porto", própria do percurso académico e profissional dos seus sócios na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, no CRUARB e mais recentemente na SRU Porto Vivo, com a realização de Documentos Estratégicos. 

Na área da arquitectura, os trabalhos realizados abrangem uma área alargada, desde a concepção de projectos de moradias e reabilitação de edifícios, até projectos de promoções imobiliárias, hotéis, planeamento urbano e edifícios públicos. 

Uma aposta constante dos Arquitectos Aliados é a participação em Concursos Públicos de Concepção ou Concepção-Construção, sendo os mais relevantes o 1º Classificado no Concurso do Centro Escolar de Vagos, o 1º Classificado para a Concepção da Unidade de Saúde de Caldas da Saúde e a qualificação para a fase final do concurso por prévia qualificação do Hospital de Fafe.