8 de maio de 2013

AND-RÉ, ARQUITECTURA & DESIGN


AND-­RÉ é um escritório premiado, multidisciplinar, de acção internacional, dedicado à pesquisa e prática de arquitectura, design e arte.

Visão
 O sucesso do escritório baseia-­‐se na visão objectiva com que aborda as questões essenciais dos desafios contemporâneos.
O escritório marca a sua posição no panorama arquitectónico emergente, através de métodos inovadores, espírito criativo, pragmatismo e uma postura crítica activa perante contextos estabelecidos.
O objectivo constante é a procura e a concretização de respostas positivas e diferenciadas, numa época de rápida mudança de paradigmas

Equipa
 O escritório apresenta uma equipa multidisciplinar, que agrupa várias gerações e especialidades, capaz de dar uma resposta rápida e inovadora a vários programas, tipologias e às múltiplas exigências do mundo contemporâneo.
A empresa conta com os melhores parceiros e consultores de engenharia e especialidades, com quem trabalha em diálogo permanente na procura das melhores soluções técnicas. O escritório colabora regularmente com parceiros no cenário internacional, permitindo resultados contextualizados e um apoio efectivo aos seus clientes.


Campos de acção  
Envolvido em projectos de várias escalas e programas, apresenta diversos exemplos de obra de referência e projectos premiados nas áreas de arquitectura e do design.
O escritório trabalha com clientes corporativos, governamentais e privados, que contam com apoio constante em todas as fases de projecto, desde o conceito até à construção. Esta postura traduz uma acção baseada no diálogo permanente, na responsabilização e na atenção ao detalhe, permitindo atingir patamares elevados de qualidade, inovação e criatividade em todos os projectos.


O escritório é actualmente dirigido pelos sócios fundadores, Bruno André e Francisco Salgado Ré.